Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cabo Frio recebe o maior evento de decoração da Região dos Lagos

A cidade de Cabo Frio está sediando o maior evento de decoração da Região dos Lagos. A Casa Modelo Cabo Frio iniciou no dia 14 de janeiro e se estenderá até 27 de fevereiro. O projeto apresenta 28 propostas de ambientes criados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, elaborados com o objetivo de criar novas tendências para o mobiliário residencial.

Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e patrocínio da Móveis Apolo, produção e realização da Tropic Produções, a Casa Modelo se trata de um showroom para 15 empresas que atuam na Região dos Lagos e outras 28 com representações em todo o território nacional. Além da mostra principal, os profissionais envolvidos no projeto tâm a oportunidade de utilizar os espaços e toda a infra-estrutura da casa, durante os 10 meses seguintes, para atender clientes e apresentar os ambientes cuidadosamente planejados.

A casa também será utilizada para sediar eventos ligados à cultura, como lançamentos de livros, exposições de arte e shows musicais. Para o conforto dos visitantes, um restaurante também está funcionando no local.

A Casa Modelo acontece na Rua Alex Novelino, nº 380, próximo à Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário