Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cabofriense perde para fluminense por 4 x 2 e corre perigo de rebaixamento.

Flu tem filhos de Cabo Frio

Leandro Euzébio e Fernando Bob são nascidos na cidade

  • Infância, praia, pipa, futevôlei, família...Quando Fernando Bob e Leandro Euzébio estiverem em campo neste domingo, contra a Cabofriense, às 17h,Certamente momentos nostálgicos passarão por suas cabeças. Tudo bem que, por conta de exigência da Federação do Rio, o jogo será em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr. Porém, o simples fato de estarem diante do clube da cidade natal já traz boas lembranças.
– Nasci em Cabo Frio, minha família é toda de lá. Eu morava na roça, em São Jacinto, e hoje minha mãe vive em São Pedro da Aldeia, mas a nossa raiz é cabofriense. Foi onde cresci e para onde vou nas férias. Fico com meus amigos nas praias e restaurantes. Sou cabofriense nato. Não tenho vergonha de dizer que sou de lá. Para mim é muito gratificante – faz questão de frisar o Leandro Euzébio.
Fernando Bob também têm estreita ligação com a cidade até hoje. Ainda pequeno, se mudou para São Pedro da Aldeia, cidade vizinha na Região dos Lagos, mas como a maior parte dos amigos está em Cabo Frio, não tem dúvidas sobre o destino chega o período de férias.
– É só Cabo Frio, lá é muito bom. Adoro ficar na Praia das Conchas e jogar meu futevôlei. Não troco por nada – disse Bob, que estará no banco de reservas neste domingo.
Os familiares dos jogadores viajarão os cerca de 80 km até Macaé e estarão em peso no Moacyrzão.
fonte: lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário