Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MP3 ou vinil - a discussão continua


Neil Young sobre a qualidade do som que se faz hoje: "Não gosto. Deixa-me simplesmente furioso"
Mumford and Sons e My Morning Jacket são as duas bandas favoritas do músico canadiano.
Neil Young não está muito satisfeito com a qualidade da música que se faz atualmente. Em declarações à MTV, o músico canadiano disse: "Descobri que tenho alguns problemas com a qualidade do som que se faz hoje. Não gosto. Deixa-me simplesmente furioso".

"Não tem a ver com a qualidade da música em si, mas estamos no século XXI e temos o pior som que alguma vez tivemos. É pior que um disco de 78 rotações. Onde estão os nosso génios? O que aconteceu?", continuou Young, que editou o seu 33º álbum, Le Noise , em 2010.

Apesar disto, o músico explicou que não odeia as bandas que fazem música hoje, dado como exemplo os Mumford and Sons e os My Morning Jacket: "São grandes bandas. Adoro ambas e conheço-os bem. Sinto-me bem por poder dizer isso".



Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/neil-young-sobre-a-qualidade-do-som-que-se-faz-hoje-nao-gosto-deixa-me-simplesmente-furioso=f79026#ixzz1kQ32SK6w

Nenhum comentário:

Postar um comentário