Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

.

BLOCO BRINCARETA
Sábado e Terça às 10 horas. Concentração e Saída às 11h30min. no final da Avenida Assunção ( terminal dos Transatlânticos)
G.R.B.C. EVIDENCE


Saída: Sábado, dia 05/03, às 16h.


Concentração a partir das 14:00h na quadra de esportes da Passagem. Trajeto - Av. do Contorno (orla da Praia do Forte) até a Praça do Turismo (dispersão).


G.R.B.C. ACADEMICOS DE CABO FRIO


Saída: sábado e terça feira, dias 05 e 08/03, às 15h e às 18h. Concentração com duas horas de antecedência ao horário de início do desfile na Praça Vovó Zélia (Parque Burle). Trajeto: Rua Budapest, Rua Canaveral, Rua Copenhague, entrando na Av. Joaquim Nogueira para pegar a Rua Estocolmo, Rua Budapeste retornando até a Praça Vovó Zélia para dispersão.


G.R.B.C. C F ZONE


Saída: sábado, dia 05/03, às 15h.


Concentração a partir das 13h na Av. Litorânea de onde segue pela orla da Praia do Forte até a Duna Boa Vista, onde fará sua dispersão.


G.R.B.C CARNAGAY


Saída: sábado, dia 05/03, às 17h.


Av. do contorno dispersão Duna Boa Vista.


G.R.B.C. QUE MERDA É ESSA?


Saída: sábado, dia 05/03, às 13h.


Concentração a partir das 11h na Trav. Fernandes com Major Belegard, seguindo pela Av. Assunção em direção ao centro, contornando a Praça Dom Pedro II (trecho pequeno em contra mão), seguindo pela Rua 13 de Novembro onde finalizará seu desfile em frente ao Colégio Estadual Miguel Couto.


G.R.B.C. NUCEP


Saída: sábado, dia 05/03, às 19h.


Concentração a partir das 17h, Rua Luis Feliciano Cardozo esquina com a Rua Roberto Silveira, retornando pela Luis F. Cardozo esquina com a Alzira Ramalho.


G.R.B.C. AZUL E BRANCO


Saída: sábado, dia 05/03, às 20h.


Concentração a partir das 18h30 na Av. Lecy Gomes da Costa (em frente ao Clube São Cristóvão), Av. Joaquim Nogueira, Rua Francisco Vasconcelos, Expedicionário da Pátria, retornando à Av. Lecy Gomes da Costa.


G.R.B.C. OH SORTE


Saída: sábado, dia 05/03, às 20h.


Concentração a partir das 17h na quadra de esportes da Passagem na Av. do Contorno, passando pela Orla da Praia do Forte e finalizando na Praça das Águas.


G.R.B.C. ED. FÍSICA


Saída: sábado, dia 05/03, às 15h.


Concentração a partir das 13h no Quiosque Costa do Sol, seguindo pela Avenida Litorânea até o retorno da Praça das Águas, voltando em direção a Vila Nova até o retorno em frente ao Quiosque do Bacalhau e voltando ao ponto inicial (Quiosque Costa do Sol) para encerramento do desfile.


G.R.B.C. ALCOOLÂNCIA


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração a partir das 16h em frente ao nº 990 da Rua Expedicionários da Pátria, passando pelas ruas Lecy Gomes da Costa, Av. Bispo Almir dos Santos até o final, contornando-a, voltando pela mesma, através da Rua Visconde do Rio Branco, Francisco Vasconcellos, Expedicionários da Pátria, Lecy Gomes da Costa e dispersando na Praça de São Cristóvão.


G.R.B.C. RISCO


Saída: domingo, 06/03, às 11h, e terça-feira, dia 08/03, às 18h.


Concentração: Av. Luis Feliciano Cardoso, Agastão Ramalho, Osvaldo Cândido Vieira, saindo novamente na Luis Feliciano Cardoso.


G.R.B.C. BOI DA BARRA


Saída: domingo e terça-feira, dias 06 e 08/03, às 16h.


Concentração a partir das 13h na Av. Almirante Barroso (Canto do Forte em frente ao bar do Edu). Trajeto do domingo, dia 06/03: Av. do Contorno em direção a Praça das Águas, finalizando na Praça do Turismo.


Trajeto de terça-feira, dia 08/03: Av. Do Contorno em direção a Praça das águas, retornando em frente a Duna Boa vista para finalizar desfile no local de saída.


G.R.B.C. GAIVOTAS DAS DUNAS


Saída: Dia 06/03, (domingo de carnaval) às 14h30.


Concentração a partir das 12h30 em frente ao número 82 da Rua das Dunas, passando pela Rua das Dunas no trecho da praia.


G.R.B.C. SEM BARREIRA


Saída: domingo, dia 06/03, às 17h30.


Concentração às 16h30 na Rua Japão. Trajeto: Rua Japão, Rua Grécia, Joaquim Nogueira, Rua Cecília, rua França, retornando ao local de saída.


G.R.B.C. AFOXÉ ILÊ OBÁ


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração na esquina da Rua Ézio Cardoso da Fonseca com a Estrada de Búzios no Jardim Esperança, seguindo até o final da Rua Ézio Cardoso da Fonseca, retornando pela mesma até o local da Concentração.


G.R.B.C. DAS DAMAS


Saída: domingo e terça-feira, dias 06 e 08/03, às 17h (domingo) e às 18h (terça)


Concentração a partir das 15h na Rua Meira Júnior (em frente a quadra da Vermelho e Branco), passando pela Antônio Feliciano de Almeida, Av. do Contorno, Praça das Águas, finalizando na Praça do turismo.


G.R.B.C. PARÓKIA


Saída: domingo, dia 06, e terça-feira, 08/03. Domingo, dia 06, saída às 15h. Concentração a partir das 12h na Rua Jorge Lóssio, no trecho compreendido entre a Av. Nilo Peçanha e Av. Feliciano de Almeida. Trajeto do domingo: Jorge Lóssio, Francisco Mendes, Rui Barbosa, Nilo Peçanha e retornando a Jorge Lóssio para finalização do desfile. Terça-feira: concentra a partir das 12h na Jorge Lóssio e não sai.


G.R.B.C. JACUBA


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração a partir das 17h na Rua Cel. Mário Quintanilha esquina com Alex Novelino, passando pela Jorge Lóssio, Nikanor Pereira, Gustavo Beranger, retornando à Rua Cel. Mário Quintanilha.


G.R.B.C. CELEBRIDADE DA FOLIA


Saída: segunda-feira, dia 07/03, às 14h.


Concentração a partir das 11h na Praça do Itajuru, passando pelo Largo Santo Antônio, Rua Silva Jardim, Av. Teixeira e Souza, 13 de Novembro até a Praia do Forte, Av. do Contorno até os quiosques em frente a Sec. de Turismo.


G.R.B.C. TEM TUDO


Saída: segunda-feira, dia 07/03, às 16h.


Concentração a partir das 14h na Praça Santos Anjos Custódios, seguindo pela Av. Vitor Rocha, Av. Poeta Victorino Carriço, Porto Alegre, Travessa Curitiba, Rua Olinda, Irmã Josefina da Veiga, Av. Vitor Rocha, voltando a Praça Santos Anjos Custódios para dispersão.


G.R.B.C. ACADEMICOS DA PRAIA DO SIQUEIRA


Saída: segunda-feira, dia 07/03, às 17h.


Concentração a partir das 15h na Rua Irmã Josefina da Veiga.


G.R.B.C. PEROÍSO


Saída: segunda-feira, dia 07, às 16h30, e terça-feira, dia 08/03, às 21h.


Segunda: concentração a partir das 14h30 na Rua do Moinho (em frente ao mercado tucano). Terça: saída às 21h - Rua do Moinho, entrando a esquerda na Rua dos Pescadores, seguindo até a orla do Peró, passando pela av. dos Namorados descendo à esquerda da Rua Aqualung e encerra na Praça do Moinho.


G.R.B.C. ZOEIRA


Saída: segunda-feira, dia 07/03, às 17h.


Concentração na Rua Alex Novelino a partir das 15h, Jorge Lóssio, Nicanor Pereira Couto, Gustavo Beranger, retornando à Alex Novelino seguindo até a Praia do Forte onde encerra desfile em frente aos quiosques.


G.R.B.C. DEIXA ARDER


Saída: segunda-feira, dia 07/03, às 19h.


Concentração a partir das 16h na Rua Fagundes Varella, passando pelas Ruas: Manoel José de Carvalho, Expedicionário da Pátria, Av. Lecy Gomes da Costa, retornando pela Rua Expedicionários da Pátria, Manoel José de Carvalho até o ponto de partida na Rua Fagundes Varella.


G.R.B.C. BOMBA


Saída: terça-feira, dia 08/03, às 13h.


Concentração a partir das 12h na Praça do Itajurú, passando pelo Largo de Santo Antônio, Rua Silva Jardim, Av. Teixeira e Souza, 13 de Novembro até a Praia do Forte, Av. do Contorno até os quiosques em frente a Sec. de Turismo.


G.R.B.C. FAMÍLIA É MOLE, MAS É MEU...


Saída: terça-feira, dia 08/03, às 16h.


Concentração no Quiosque do Chopão, Av. do Contorno, passando pela orla da Praia do Forte até a Duna Boa Vista onde fará sua dispersão.


G.R.B.C. RALA OVO


Saída: terça-feira, dia 08/03, às 20h.


Concentração a partir das 18h em frente ao Clube São Cristóvão, seguindo pela Av. Lecy Gomes da Costa, Av. Joaquim Nogueira, Rua Francisco Vasconcellos, rua Visconde do Rio Branco, voltando pela Lecy Gomes da Costa e finalizando o desfile em frente ao Clube São Cristóvão.


G.R.B.C. NA HORA H


Saída: terça-feira, dia 08/03, às 16h.


Concentração a partir das 15h na Rua Elói Chaves, seguindo pelas ruas Porto Alegre e Vitória, na Praia das Palmeiras.


G.R.B.C. QUEM MANDA É O CARA


Saída: quarta-feira, dia 09/03, às 17h.


Concentração a partir das 16h na esquina das ruas Paes de Abreu com Júlia Kubitschek, saindo pelo sentido inverso do fluxo de automóveis (contra-mão) indo até a rua Alex Novelino. Na Rua Alex Novelino fará o trajeto no fluxo dos automóveis seguindo até a Praia do Forte, na Av. do Contorno, fazendo sua dispersão em frente ao antigo prédio da Secretaria de Turismo (próximo ao Teatro Municipal de Cabo Frio).


G.R.B.C. OS PIRATAS


Saída: quarta-feira, dia 09/03, às 19h.


Concentração a partir das 17h na quadra de esportes da Passagem na Av. do Contorno, seguindo em direção a praia do Forte, fazendo o primeiro retorno em frente a Duna Boa Vista e retornando a quadra de


esportes da Passagem.


G.R.B.C. RABO DE FOGUETE


Saída: Dia 09/03, quarta-feira de cinzas, às 16h.


Concentração a partir das 14h na Rua da Restinga. Trajeto: Rua da Restinga, Rua Coqueiro, Rua Badejo, Rua Planetário, retornando a Rua da Restinga para dispersão.


G.R.B.C. SAFADO É O CARA


Saída: sexta-feira, dia 11/03, às 19h30,


Concentração a partir das 17h na quadra de esportes do bairro Vila Nova, seguindo sentido Praia do Forte, indo até uma rua antes da Praça das Águas e retornando pelo mesmo trajeto (sentido normal do trânsito) até o local de saída.


G.R.B.C UNIÃO DO ARRASTÃO


Saída: sábado, dia 12/03, às 20h.


Concentração às 17h na Praça Major Terra, Rua José Rodrigues Póvoas, pegando a Rua Daldivino José Rodrigues, parte da Rua Jorge Veiga, entrando na Rua Virgílio José Rodrigues e retornando até ao local de saída.


G.R.B.C. QUERO MAIS


Saída: sábado pós-carnaval, dia 12/03 às 15h.


Concentração a partir das 12h na quadra de esportes da Passagem. Trajeto: Av. Do Contorno sentido orla da Praia do Forte com término em frente ao primeiro quiosque (Quiosque Chopão).


G.R.B.C. OS ATRASADOS


Saída: domingo, dia 13/03, às 15h no bairro Morubá.


Concentração a partir das 13h na Rua Maestro Brás F. Guimarães, seguindo pela av. Teixeira e Souza, entrando na Alex Novelino, retornando pela Rua Jorge Lóssio até o local de saída (rua Maestro Braz F. Guimarães).


OBS: saída domingo após carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário