Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Domingo de Carnaval. Dia de Parókia!



G.R.B.C. PARÓKIA


Saída: domingo, dia 06, e terça-feira, 08/03. Domingo, dia 06, saída às 15h. Concentração a partir das 12h na Rua Jorge Lóssio, no trecho compreendido entre a Av. Nilo Peçanha e Av. Feliciano de Almeida. Trajeto do domingo: Jorge Lóssio, Francisco Mendes, Rui Barbosa, Nilo Peçanha e retornando a Jorge Lóssio para finalização do desfile. Terça-feira: concentra a partir das 12h na Jorge Lóssio e não sai.
 
 
G.R.B.C. ALCOOLÂNCIA


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração a partir das 16h em frente ao nº 990 da Rua Expedicionários da Pátria, passando pelas ruas Lecy Gomes da Costa, Av. Bispo Almir dos Santos até o final, contornando-a, voltando pela mesma, através da Rua Visconde do Rio Branco, Francisco Vasconcellos, Expedicionários da Pátria, Lecy Gomes da Costa e dispersando na Praça de São Cristóvão.


G.R.B.C. RISCO


Saída: domingo, 06/03, às 11h, e terça-feira, dia 08/03, às 18h.


Concentração: Av. Luis Feliciano Cardoso, Agastão Ramalho, Osvaldo Cândido Vieira, saindo novamente na Luis Feliciano Cardoso.


G.R.B.C. BOI DA BARRA


Saída: domingo e terça-feira, dias 06 e 08/03, às 16h.


Concentração a partir das 13h na Av. Almirante Barroso (Canto do Forte em frente ao bar do Edu). Trajeto do domingo, dia 06/03: Av. do Contorno em direção a Praça das Águas, finalizando na Praça do Turismo.


Trajeto de terça-feira, dia 08/03: Av. Do Contorno em direção a Praça das águas, retornando em frente a Duna Boa vista para finalizar desfile no local de saída.


G.R.B.C. GAIVOTAS DAS DUNAS


Saída: Dia 06/03, (domingo de carnaval) às 14h30.


Concentração a partir das 12h30 em frente ao número 82 da Rua das Dunas, passando pela Rua das Dunas no trecho da praia.


G.R.B.C. SEM BARREIRA


Saída: domingo, dia 06/03, às 17h30.


Concentração às 16h30 na Rua Japão. Trajeto: Rua Japão, Rua Grécia, Joaquim Nogueira, Rua Cecília, rua França, retornando ao local de saída.


G.R.B.C. AFOXÉ ILÊ OBÁ


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração na esquina da Rua Ézio Cardoso da Fonseca com a Estrada de Búzios no Jardim Esperança, seguindo até o final da Rua Ézio Cardoso da Fonseca, retornando pela mesma até o local da Concentração.


G.R.B.C. DAS DAMAS


Saída: domingo e terça-feira, dias 06 e 08/03, às 17h (domingo) e às 18h (terça)


Concentração a partir das 15h na Rua Meira Júnior (em frente a quadra da Vermelho e Branco), passando pela Antônio Feliciano de Almeida, Av. do Contorno, Praça das Águas, finalizando na Praça do turismo.




G.R.B.C. JACUBA


Saída: domingo, dia 06/03, às 19h.


Concentração a partir das 17h na Rua Cel. Mário Quintanilha esquina com Alex Novelino, passando pela Jorge Lóssio, Nikanor Pereira, Gustavo Beranger, retornando à Rua Cel. Mário Quintanilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário