Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

      Paul de volta ao Brasil

Paul de volta ao Brasil
O cantor Paul MacCartney definitivamente adora o Brasil e anuncia mais uma série de shows a começar pelo Engenhão, no Rio, fazendo com que sejam desalojados nada menos que os times Flamengo e Fluminense, em razão do espetáculo marcado para os dias 21 e 22 de maio, exatamente quando o Brasileirão terá sua abertura naquele estádio.
Sabe-se que o Maracanã passa por reformas visando a recepção da Copa do Mundo.
Melhor um Fla Flu em outro local do que perdermos mais uma oportunidade para apreciar a arte do ex Beatle.
Para enfrentar o São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense deverá transferir a partida para São Januário, já que o Vasco joga em Fortaleza contra o Ceará. Já o Flamengo, que receberá o Avaí na provável estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo clube rubro-negro em Brasileiros, deverá jogar em Volta Redonda.
O Botafogo, que administra o Engenhão, já comunicou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) que o estádio será destinado ao show de Paul McCartney. Os alvinegros, porém, não terão qualquer problema para jogar porque a partida de estreia será contra o Palmeiras, em São Paulo.
Dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense não tem um estádio próprio. O Botafogo manda seus jogos no Engenhão e o Vasco em São Januário.

2 comentários: